Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Intervenção judicial pintando no retrovisor
Em citação ao post:
É mesmo desespero, falta de caráter e medo de perderem a fonte de receita própria.
Na minha humilde opinião, já deveríamos estar com intervenção há muuuuiiito tempo.


