Leonardo Uzeda
É complicado pq na Roma ele joga como um ala/ponta, exatamente pela fragilidade na marcação. Colocar ele como lateral pra marcar esse ataque da França é arriscado demais, a menos que coloque outro jogador pra dobrar a marcação com ele
em Bate-Papo da Torcida > Wesley kkkkk

