Cleiton 289
Mas a seleção não está mal no jogo
em Bate-Papo da Torcida > Essa seleção não chega nas quartas
Em resposta ao tópico:
Oh seleçãozinha fraca. O que não falta é marra. Que preguiça. Preferia que não tivesse copa pra não ter que ficar sem ver o Corinthians
