Renato Jesus
Você acha ele bom?
Até agora vi poucas coisas positivas do Marcelo paz a frente do clube
Só vi falas desastrosas até agora, o cara iria dar o André de graça para o Milan
Se isso realmente acontecesse era papo de demissão desse cara
E falar que o jogador não tinga preço no transfermarkt é amadorismo puro
Enfim espero que ele melhore
em Bate-Papo da Torcida > Café do Setorista
Em resposta ao tópico:
Eu tou achando estranho o setorista de uns tempos pra cá só trazer informação negativa sobre o Marcelo Paz..!
O que acham:? A quem o Marcelo Paz incomoda?