Gabriel França
Isso eu concordo, com Andrés na segunda passagem foi algo tenebroso, acho que nunca vivemos contratações tão ruins, até mesmo com o horroroso Duilio
em Bate-Papo da Torcida > Deficiência do CIFUT e Scout do Corinthians
Em citação ao post:
Lembro que a diretoria trazia aquele monte de bagres de empresários amigos com a desculpa de que Paulinho e Ralf também eram desconhecidos e acabaram virando ídolos aqui. Só que nunca mais deu certo, e o clube ficava com aquele monte de pé de rato que não tinha condição alguma de vestir a camisa do Corinthians.

