Ewerthon Silva
É kkkkk eu prefiro muito falar dos caras que eu vi, e vi muitos bons igual o luisão que citei. Mas a galera hoje em dia realmente se apegar mais no copia e cola mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto x Neto
Em citação ao post:
Nada a ver com a postagem, mas quanta resposta com o chatgpt. Nada contra ir pesquisar e tal, mas a galera só no copia/cola
Não da uma mão no texto, não fala algo como 'fui até pesquisar e vi que tal jogador fez isso e isso, gostava dele por conta disso, lembro do jogo tal, do gol tal' mas não, é um copia/cola
Estranho, tempos estranhos
