Emir Gamarra
Relaxem, agora teremos parada pra data Fifa. Voltaremos 'voando'. Só que não né. Já teve parada na eliminação no Paulista, voltou pior. Toda vez a mesma coisa, reclama do calendário quando tem oportunidade dá folga, ah mas jogaram até 21/12, beleza mas tbem tiveram férias em junho/julho, várias paradas Fifa com folga. Ser humano precisa de descanso sim, mas escolhas de vida são escolhas, ademais não parece que treinam (trabalham) 8 horas por dia, 6 dias por semana. Respeito muito a profissão mas parem de tanto mi mi mi.
em Bate-Papo da Torcida > Sempre as mesmas mudanças, sempre o mesmo final
Em resposta ao tópico:
Todo jogo é a mesma cartilha, entra Gui Negão, Matheus Pereira e Kayke. Ninguém faz nada. O Zakaria, que dizem ser um camisa 10, Corinthians precisou de passes precisos hoje, nem se quer entrou. De novo com um a mais, quase sem finalização no gol.
Não sou do time de demitir o atual técnico, mas como isso irrita!