x

Post de Dennis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pouco entendi do que foi escrito nesse texto. Algo sobre Memphis não se pagar... Melhora o texto ai mano na moral mesmo.

em Bate-Papo da Torcida > Kkkkkkkkkkkkkkkk

Em resposta ao tópico:

https://tribunademinas.com.br/colunas/maistendencias/respire-fundo-antes-de-descobrir-o-salario-milionario-que-o-depay-ganha-no-corinthians/ Respire fundo antes de descobrir o salário milionário que o Depay ganha no Corinthians Convocado para os amistosos dos Países Baixos na data FIFA, Memphis Depay vem treinando no Corinthians para recuperar a forma física. O neerlandês recebe um... tribunademinas.com.br

https://www.espn.com.br/futebol/corinthians/artigo/_/id/16463147/corinthians-divida-renovacao-de-memphis-depay-tom-pessimista-preocupacao-com-gastos Bastidores: Corinthians vê 'pacote Memphis Depay' custando R$ 7 milhões mensais e só pensa em... Segundo apurou a ESPN, a renovação do camisa 10 passa por superar os entraves financeiros que, neste momento, são considerados impeditivos nos bastidores do... espn.com.br

Pesquisei só em dois tablóides falando da situação de Depay...nem fui no Gemini por ex...cara é só pesquisar, meu Deus mas eu sou o alienado, não sei de nada...sou anti...kkkkkk e ainda expliquei que beleza não estou falando que ele não ajudou nos títulos, no marketing, receitas...mas o ''contexto Depay ''n vale hoje em dia, a conta já chegou faz tempo...tanto é que estão pedindo pra ele aceitar uma redução se quiser renovar...bicho é questão de raciocínio...cara nem o Flamengo e Palmeiras que tem um orçamento hoje louvável não fazem uma loucura que foi o contrato que fizeram...!aí olho tópicos aqui no fórum e tem gente que ainda acha que tem argumento para tal...e pior que teima sobre o salário dele, o custo benefício...cara eu n estou falando o que foi que ele fez, até pq é muito bem pago para isso, taí vou redimir minha narrativa, estão devendo 40 milhões a ele e mesmo assim, jogou uma aqui e ali etc...pelo menos n fingiu na sua totalidade!vou esperar os negativos do meu tópico, e os ''argumentativos'' que não sei o que mais, tu é anti, é manobra da mídia, é do café do santanista...que isso é mentira jaja

Responder ao post do Dennis

Réplicas desse post

Foto do perfil de Alber

Alber 5.606 posts

@neto.neto.albuguerqu em 24/03/2026 às 23:10

Qual tua dúvida?

Foto do perfil de Joseph

Joseph 6.176 posts

@joseph-schwalk-dias em 24/03/2026 às 23:10

Tá ruim de leitura hein ou só lê o que é bom pra você?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 35 segundos por Wladimir

    19votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 2 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAF JÁ

    Corinthians

    Criado há 7 horas por SAF JÁ

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 3 minutos por Reinaldo T M

    179votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 4 minutos por Son Goku

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Ataca os espaços

    Última resposta há 5 minutos por Fernando Costa

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 5 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 14 minutos por Marcos

    19respostas

    acessar o tópico