x

Post de Rogério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem fez esse contrato levou algo.

O cara estava esquecido, sem propostas e vem o Corinthians e faz uma proposta dessas.

Torcedor tem que parar com essa idolatria imbecil. Jogador vai e vem e o clube fica. Não é admissível um contrato desses, algo nesse nível só Messi e C. Ronaldo e olhe lá.

É só cogitar cobrar o cara que os enzo reclamam.

O clube está acima de td

em Bate-Papo da Torcida > Memphis é culpado?

Em resposta ao tópico:

1. Simples, o cara ganha muito, fora da realidade, ele é culpado? Definitivamente NÃO! Quem foi lá buscar o cidadão foi o Corinthians e não o contrário, nenhum jogador entra em um clube sem a permissão do mesmo, aqui tratam o cara como se ele fosse um terrorista que fez o Corinthians de refém.

2. Digamos que meio do ano ele vai embora. A 'economia' de 6 milhões é fictícia pois o problema não é o dinheiro e sim quem administra ele, contudo, o cara vai continuar recebendo pois o Corinthians deve apenas 40 milhões para o cidadão, isso se o caso não se estender pra FIFA e essa dívida duplicar, por tanto a saída dele não aliviará em nada o fluxo de caixa atual.

3. Na minha opinião esse contrato foi feito com a crença que o Corinthians não chegaria a disputar esses títulos, portanto não precisaria pagar esses bonus surreais pra realidade do clube, usaram como atrativo para o cara assinar com o Corinthians, o maior tiro no pé! Isso mostra muito a mentalidade porca e perdedora que temos na diretoria.

4. Não acredito muito na renovação, pra isso acontecer ele deveria abdicar dessas metas surreais e cortar ao menos metade dos gastos mensais que o clube tem com ele, além de negociar a dívida, o cenário aqui é difícil, só acontecerá se o jogador tiver certo carinho pelo clube e queira ajudar de fato, aqui é 80% que ele vai embora.

5. Já tá na história do clube isso não tem dinheiro que apague, felizmente pra alguns e infelizmente para outros, se sair no meio do ano vai sair por cima, independente dessa temporada atual dele ridícula.

Responder ao post do Rogério

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jonathan Natan

    Já fechei meu pacote fatal model urrulll multirão bora galera

    Última resposta há 1 segundo por Marco Antônio

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 7 segundos por Ídolos da Fiel

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro

    Última resposta há 19 segundos por Tiago Mautone

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 23 segundos por Fábio Franco

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 31 segundos por Bruno Machado

    54respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 43 segundos por Leandro Valentim

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 45 segundos por Marco Antônio

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Jhon árias

    Última resposta há 54 segundos por Anderson Ferreira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 58 segundos por Juliano Mendes Pereira

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    33respostas

    acessar o tópico