Eduardo Silva
Renunciar? O Pantaleão esta analisando 100%, com uma lupa, as milhas gastas no cartão corporativo, CALMA!
em Bate-Papo da Torcida > Romeu Tuma e Pantaleão deveriam renunciar!
Em resposta ao tópico:
A votação, mesmo que seja irregular, mostrou que eles não tem mais respaldo político para se manter no conselho, então para que apelar para o judiciário que tem coisas muito mais importantes para cuidar? Renunciem pelo bem do Corinthians!