Paulo K
Torcendo demais para isso! Saber dos bastidores do clube era torturante, pois parecia que nada iria acontecer com essa gente e que a farra continuaria! Clube explorado, ilicitamente, por anos, décadas! Quem diria, a família Monteiro Alves nos esquemas! 3 bi são sequelas, podendo ser até mais, causado desses r4to$!
em Bate-Papo da Torcida > Redemocratização do Corinthians amanhã.
Em resposta ao tópico:
Amanhã dia 24/03 no Teatro Tuca da PUC em SP será lançado o projeto Redemocratização do Corinthians. Um bando de loucos junto com jogadores ícones da democracia corintiana da década de 80, mais uma leva de grandes artistas corintianos, vão propor uma nova Constituição para o Corinthians. Quem for de SP compareça e participe desse ato histórico em prol do time do povo.