Samuel Lopes
Volante p sair com a bola tem, matheus, bidon, André tem qualidade também, até o próprio raniele melhorou nesse quesito
problema é que tem tanto volante que ninguém sabe l onde correr, e o time fica limitado em variação tática
abrir o time com pontas seria a melhor opção
em Bate-Papo da Torcida > Estou cansado desta saída de bola em U
Em resposta ao tópico:
Isso morreu faz tempo.
Este futebol sofrível de goleiro para zagueiro, zagueiro para lateral, lateral para zagueiro, zagueiro para zagueiro, zagueiro para o outro lateral... Volta para o zagueiro.
Antes, com o Carille, tinha isso, mas a posse de bola era curta e tinha velocidade.
Hoje não tem isso e nem volante para sair com a bola tem, pois ele se esconde.
É preciso de mais objetividade. Mesmo que fique pouco tempo com a bola, ficará com ela mais vezes e criará mais.
Os números do Dorival são fracos. Ele tem a pior porcentagem na Arena, e olha que tivemos times sofríveis.
Dos últimos 12 pontos, ganhou somente 3, e olha que teve jogador a mais em 3 oportunidades.
Cansei dele.