Marcio Castro
Eu acho esse time atual do Corinthians o time que foi campeão de algo que é menos identificado com o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Eu vi esse time ser campeão
Em citação ao post:
Ezequiel
Um dos meus jogadores preferidos da nossa história.
Tecnicamente limitado? Sim.
Mas uma entrega em campo que compensava qualquer coisa.
