Kontratudo
Brasil vai levar um baile da França já nesse amistoso. Eu, não vou ficar desanimando os outros, mas eu mesmo, não boto nenhum fé nessa seleção, só tem bagrezão. Não tem nenhum CRAQUE, o melhorzinho é o Vini Jr que só pipoca na seleção.
em Bate-Papo da Torcida > Off lateral da CBF
Em citação ao post:
Carlos Augusto joga na Internazionale e tal, mas numa boa é ruinzão hein, cintura dura que mais parece um zagueiro, prefiro o Bidú mil vezes do que o Carlos Augusto.