Renato Martins
Os cara estão tão desesperado para justificar que o juiz errou igual para os dois lados e não assumir que as decisões foram todas pró ao Flamengo, que no lance do Gabriel Paulista com o Jorginho que não houve cotovelada até no vídeo do rapaz que faz tradução o próprio Jorginho entendeu que bateu a mão do Gabriel não que ele deu cotovelada, aí os cara da ESPN queria expulsão do Gabriel e ainda falaram que daria o pênalti kkkkk o lance era na área do Flamengo e os cara falou que tinha que expulsar e dar o pênalti o pior que falaram ontem e hoje repetiram essa sic aí na globo Fla Abel Neto pegou que o STJD vê as imagens para punir o Gabriel ou seja além dos cara ter muito dinheiro hoje, eles têm muita pressão da imprensa a favor deles

