Arnaldo Costa
Eu concordava com você... Mas o dorival ganhou a Copa do Brasil e a suoercopa... Ele botou dinheiro no clube
em Bate-Papo da Torcida > E precisava pagar 2 milhões por mês?
Em resposta ao tópico:
Dorival veio ganhando 2 milhões de reais para viver replicando a mesma ideia tática do Ramon.
Essa é a piada!
Não me conformo até hoje, pagar 2 milhões para um técnico como o Dorival.
R$ 2 milhões.
R$ 2 milhões por um técnico que não sabe fazer outra coisa, a não ser replicar sempre a mesma ideia tática do Ramon.