Guilherme Machado
Para. Esse ai só jogava quando queria, na maioria dos jogos ele fazia M. Errava passe de 2 metros.
E o Raniele nem jogou mal ontem, quem jogou mal foi Carrillo, andou e tocou umas 10 vezes na bola.
O problema do Corinthians é esse preparador físico ruim, só lesão, ninguém aguenta correr e jogar 3 jogos seguidos.
Kaio nem se quer jogou 3 jogos seguidos.
em Bate-Papo da Torcida > Martinez
Em resposta ao tópico:
Depois da saída do Martínez, o Corinthians perdeu completamente a identidade que tinha dentro de campo. Era um dos poucos que ainda demonstrava raça e vontade.
O jogo do Raniele ontem foi simplesmente vergonhoso, muito abaixo do que se espera. E o mais preocupante é que o treinador não fez a leitura do jogo para substituir o jogador, mantendo ele em campo com desempenho claramente ruim até o fim.







