Kleyson Lima
Na Leste Inferior respeitam o lugar, bom, pelo menos a grande maioria respeita! Somente na Sul que é 'livre'.
em Estádio do Corinthians > Assento demarcado
Em citação ao post:
Consegui ingresso na leste inferior, domingo, contra o Santos...no Pacaembu eu sempre chegava cedo, ficava lá na praça batendo papo. Como vou chegar cedo na arena nem sei se sento no lugar demarcado ou se procuro um lugar próximo ao campo...

