Mano Oi
Esse precisa ir embora o quanto antes.
O cara já é velho se não se cuida não aguenta mesmo.
Eu acredito que o Matheus Pereira não é titular pq não aguenta ainda, pq não tem comparação.
em Bate-Papo da Torcida > André Carrillo é um morto em campo
Em resposta ao tópico:
Que faz nada, absolutamente nada.
Eu até 'brinco' que quando ele está escalado, o Corinthians já entra com um a menos.
Esse aí precisa de um chá de banco emergencialmente.

