Memphis Depão
Rogério Ceni foi campeão brasileiro pelo Flamengo, faz dele bom? Diniz foi campeão da Libertadores pelo Fluminense, faz dele bom?
Ser campeão e ser bom são coisas diferentes. Tem técnicos bons que não conseguiram o resultado que esperavam, uns por elenco, outros por um erro crucial e outros porque foram garfados. E tem muito técnico ruim que foi campeão por alguma coisa que aconteceu, tipo Dorival que foi campeão 2x da Copa do Brasil garfando o Corinthians, com o Flamengo e o SP, e pelo Corinthians que foi mais sorte do que juízo pois na bola teria sido eliminado pelo Cruzeiro, cujo time tinha vantagem da vitória na ida e mesmo assim foi salvo pelo Hugo/Gabigordo
em Bate-Papo da Torcida > Isso merece um post