Antonio Nascimento
Horrível
Esse garoto perdeu a oportunidade de ser um estrategista em Marketing, Atuando na área de vendas de produtos de informaticas, ou Office Boy.
Como jogador é um inutil
O mesmo Inutil que os modinhas do fórum queriam como titular no lugar do único ATACANTE muito criticado Yuri Alberto
O Corinthians recebeu e recusou propostas de cerca de quase 110 milhões por esse inutil
Clube da Russia o Zenit e do Oriente medio
HOJE esse bagre por 50 cesras básicas eu levo no aeroporto
em Bate-Papo da Torcida > Gui Negão, a maior Mentira já criada
Em resposta ao tópico:
Devia ter vendido esse pereba quando teve chance, esse maluco não joga nem em time de Série D! Horrível! Porco!


