João Pintão
E a culpa é do Dorival! O Hugo faz MHERD4... Entregando o gol para o varmengo, e a culpa é do Dorival. KKKKKKKKKKKKKKKKKK esse fórum só tem doente! Você pode ter o melhor técnico, perde 2 jogos a enzolandia já quer queimar tudo. Esse fórum é o mais toxico do planeta







