Laurence Olivier
Também acho ele limitado tecnicamente.
em Bate-Papo da Torcida > Gui Negão vale a paciência?
Em citação ao post:
Na boa atualmente só tem 3 jogadores da base que prestam. André, Breno Bidon e Gui Amorim. O pessoal do fórum se emociona muito facilmente e acha que qualquer jogador da base é craque por causa de uma boa partida ou por fazer um gol. Essa galera precisa entender a diferença, tem jogador bom e jogador ruim. O jogador bom continua bom mesmo fazendo uma partida ruim, o ruim vai continuar ruim mesmo se tiver feito gol ou/e uma boa partida. Nunca mais vai chegar proposta para o Gui Negão.