Filipe Bueno
PENSEI A MESMA COISA NA HORA.
Na hora da Expulsão todos queriam opinar.
Na hora do pênalti todo mundo quietinho.
Tem que sentir no bolso, literalmente e inscrição da muito
Dinheiro.
em Bate-Papo da Torcida > Desinscrevam-se da Caze TV

