Bruno
Fiel gratidão é ridícula.
em Bate-Papo da Torcida > E aí Garretes, ainda felizes com o Tweet de 2024?
Em resposta ao tópico:
'Vai dar tudo certo, fiel'
Já são mais de 15 meses sem ver Garro em campo e contando
Entretanto, como todos sabem, o problema é do Yuri e do Memphis, afinal, eles não twittaram nada quando o time estava na sic