Camila Santos
Cala boca mano. Olha esse juíz! Parem de ser flamenguistas. Vocês são muito sic isso que vocês são! Vai trazer quem sic? O time tá jogando bola do jeito que a gente não jogava há ANOS! A gente só tomava de 3 pra cima do Flamengo. Não jogava pelo meio, não criava nada! Ou você n lembra?
em Bate-Papo da Torcida > Fora burrival, técnico medíocre
