Carlos Souza
Os caras esperam o jogo acabar pra botar pressão no árbitro, e a nossa diretoria nunca fez nada em relação às decisões da CBF
Ou seja, o Corinthians é o time mais frouxo do Brasil, seja jogador, técnico ou diretoria
em Bate-Papo da Torcida > O time mais frouxo do Brasil: Corinthians