João Gomes
Deveria ser proibido eles serem jogadores do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Gui negão e Kaike lixooos
Em resposta ao tópico:
Deveria ser proibido colocar os dois em campo
Romeiro é rei perto desse perebas
Menção honrosa garro vai pra casa do Carvalho
