Lucas Martins
Com o bostero nem se nascer de novo vai servir para o futebol. Esse cara não serve pra jogar nem no ibis e tem 'torcedor' que apoia ele no Timão ainda, é mole?
em Humor > Nova campanha
Em resposta ao tópico:
COM O LOVE DEU CERTO.
Vamos encontrar o Romero a corta o cabelo pois com o Love deu certo!
Kk




