Uilbor 08051992
Exatamente!
Poupar o dar desculpa que não formou time é muita incoerência.
em Bate-Papo da Torcida > Estávamos a 1 jogo apenas
Em citação ao post:
Poupou no Brasileiro e tomou pau do Novorizontino com os titulares.
Poupou contra a Chapecoense e quero ver qual vai ser a postura hoje.