Artur Fernandes
Não mano! Eu sei que título é quase inviável, mas é isso que me preocupa olha as trikas estão pior que a gente e estão nas cabeças! Até pra fugir do rebaixamento precisamos começar a ganhar!
em Bate-Papo da Torcida > Já são 8 pontos para o primeiro colocado
Em citação ao post:
Não... é 45 pontos... Esquece título... Tem que acertar financeiramente enquanto da tempo... 2 títulos em 6 meses fez a torcida esquecer da calamidade financeira que esse time passa
Isso é preocupante demais