Rafael Silva
Ganha muito... Não vem jagando bem, mas e aí quem vem? Um jogador barato que não paga nem a estampa da camisa tipo Pedro Raul?
E fácil ficar apontando problemas, mas ninguém cita uma solução. Mesmo sabendo que quem vai ler um fórum na internet né
em Bate-Papo da Torcida > Ainda vale a pena renovar com Memphis?
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel!
O holandês inegavelmente já fez história no Timão pelas duas últimas temporadas.
No entanto, agora que o fim do contrato está se aproximando, e considerando o custo-benefício que ele oferece atualmente, você ainda arriscaria uma renovação com Memphis? Mesmo que reduzindo regalias e salário, ainda vale a pena?
Deixe seu voto e seu comentário (moderado) kkkkk
Que os jogos comecem!















