x

Post de Samuel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cala a boca mano, não tem comparação técnico por técnico, aquele time de 2022 meteria uns 4 nesse de hoje, com elenco muito pior

em Bate-Papo da Torcida > Dorival vs Vitor Pereira

Em resposta ao tópico:

Retrospecto Dorival: 58 jogos, 25 vitórias, 16 empates, 17 derrotas.

Retrospecto VP: 64 jogos, 26 vitórias, 21 empates e 17 derrotas. Dorival sobre possível demissão: 'Pode falar com a diretoria do clube. Estou fazendo meu melhor, dando meu melhor. A partir do momento que a diretoria quiser uma alteração, eu sei meu caminho de casa. Estou tranquilo em relação a isso. Estou dando meu melhor pelo Corinthians, como foi ano passado. As cobranças foram grandes, mesmo sabendo que não tínhamos contratações e 12 jogadores no departamento médico. Depois comemoraram, não? O importante é como se finaliza o campeonato, e não como se inicia. Se eles (diretoria) acreditarem, confiarem, podem ter certeza que os resultados vão acontecer. Sei como fazer, chegar. Já mostrei em muitas oportunidades que eu sei como chegar em finais de competições', disse Dorival.

Declaração do VP sobre demissão: 'Você deve estar brincando comigo, cara (risos). Deve estar a brincar com essa pergunta. Eum nessa fase da vida e carreira, ter medo de perder o emprego? Sabe quanto dinheiro eu tenho no banco, amigo? Eu tenho a vida estabilizada, eu estou no Corinthians e se não estou aqui estou em outro clube qualquer e quando eu quiser', respondeu o português.

Fórum tá de sacanagem kkkkkkkkkkkkkkk.

Tão usando o VP como exemplo, com o cara tendo retrospecto semelhante, saindo sem título e de forma polêmica e com ainda mais marra em relação ao Dorival. Pega o time de 2022, nome por nome sem excluir os bons e vai perceber que o elenco era superior a esse. E a galera parece não gostar o mesmo tanto do Félix Torres, Cacá, Thales Magno, Pedro Raúl, Charles, Hector Hernandes, Hugo Lateral, Léo Maná, o mesmo que gostava do Luan, Emerson Bambu, Junior Moraes e etc.

Da mesma forma que dá pra dizer que foi uma grande campanha do cara pelos limitados que tinha ali, o argumento do 'escolhem jogos' protege o Dorival pois o retrospecto é quase o mesmo, mesmo com os jogadores de 2022 tendo mais fome de jogo, sem mencionar que ano passado só teve o Anglierri e Vitinho como contratação, com o time sofrendo com transferban num período de uma série de lesionados. Tá fazendo sic, não tá bem, tá merecendo ser chutado do clube más tão forçando conversa em relação ao Portuga que chega a ser irritante. Réplica europeia, sendo vendido como produto importado.

Responder ao post do Samuel

Réplicas desse post

Foto do perfil de Vulgo_

Vulgo_ 362 posts

@vulgo-etvaldo-mandra em 20/03/2026 às 18:25

Se o assunto for futebol brasileiro, o técnico por técnico não entra em questão. Ironicamente o time de hoje é mais competente más elenco por elenco, separando os melhores nomes de cada time, o de 2022 é melhor com uma certa disparidade. Luan, Willian, Jô e Fagner fracassarem não tira o fato de que foram jogadores muito melhores que Vitinho, Thalles, Pedro Raúl e Matheuzinho.

Quem dirá o resto dos bons nomes que tinham no elenco.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de LUA TEODOROH

    O Corinthians se tornando uma pros.ti.tu.ta

    Última resposta há 20 segundos por Marcelinho Surrado

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Edson Zambrin

    Se prostituição fosse algo bom...

    Última resposta há 1 minuto por Vinicius ortiz

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Soares

    O Carlos da Safiel tem que criar um candidato para a eleição

    Criado há 2 horas por José Soares

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Gente uma opinião sincera de vocês (é off Topic)

    Última resposta há 1 minuto por Kaua

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Messi vai passar 13 gol na copa e bater mais um recorde

    Criado há 2 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de EDUARDO RODRIGO

    Messi é o caralhu

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 3 minutos por William Rodrigo

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Antônio Carlos selhorst

    Proposta não vinculante e investidores

    Última resposta há 4 minutos por Alexandre Monte Chellii

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson nunes

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 4 minutos por Leonardo Carvalho

    5respostas

    acessar o tópico