Deco 20
Fica a reflexão!
Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Como é bom ver o Matheus Pereira vulgo Pirulão jogar
Em citação ao post:
Não sei meu camarada me diz você kkk eu só disse que ele pratica o futebol, agora se ele preencheu o espaço e se adaptou ali talvez você tenha mais condições do que eu de dizer, pois não pensei em nada disso kkkkk
