Thiago Augusto
Ele só cai se for atropelado no jogo. Se perder naquele 1x0,2x1 sem vergonha, não vai cair
em Bate-Papo da Torcida > Se perder ou empatar o próximo, cai
Em resposta ao tópico:
E eu iria atrás do Vojvoda. O Marcelo Paz conhece ele muito bem, fez um trabalho foda no Fortaleza. Não deu certo no Santos porque ninguém vai dar certo lá enquanto tiver Neymar e Gabigol.
