Fábio Paiva
Jacare amigo? Ai você quer afundar de vez o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Milans - acertamos em cheio
Em citação ao post:
Mas quando eu falava que tinha que dar chances p jacaré ou p charles ali na lateral me crucificaram aqui no fórum
melhor do que ter um nem nem(nem marca, nem ataca)