Robson Cabral
Discordo Mano, o Ramón Dias fez uma segundo turno de 2024 sendo segundo, pegou o time em 18° e chegou em 7° e só tinha o time titular, atualmente esse time é mais reforçado.
Muito mal escalado em todos os jogos, time tem posse de bola só entre os zagueiros e goleiros.
em Bate-Papo da Torcida > Ele se demitiu?
Em citação ao post:
Dorival é fazedor de arroz e feijão, só que com grife e ganhando 2 milhões por mês... Pode até trocar e economizar nos salários, mas esse elenco não vai entregar muito mais do que já entrega...
