Fome-nômeno Ronaldo
Diniz venceu a Libertadores esses dias com o Fluminense, e rodou por mal desempenho na Libertadores.
Futebol é resultado, não da pra esperar com resultados ruins, o ano está correndo.
6 jogos sem vencer, jogando um dos piores futebol da serie A (Se não o pior!).
Fora que o próprio Dorival não demonstra vontade em continuar!
em Bate-Papo da Torcida > único título grande desde 2017
Em resposta ao tópico:
E vocês cogitando a demissão do Dorival...
.
Faz um trabalho impecável? Não.
.
Mas tem time que gastou 700mi em 2025 e não ganhou nada.
E mantiveram o técnico.
.
É por isso que o Corinthians não tem estabilidade.
.
Aí sai Dorival e vem quem?
Carille, Cristóvão, Silvynho?
.
Tem é que cobrar do elenco. Esse Garro tá enrolando há 2 anos; O Memphis não consegue jogar 3 jogos seguidos; Não tem um ponta, pq depender do Kaio de Vidro e do Kaikke Cabelinho não dá, ne...

