Memphis Depão
Benitez ex Vasco era a mesma coisa, sabia jogar mas era bichado e quando voltava, voltava uma inhaca, quando melhorava, se quebrava de novo.
O diferença é que o Benitez foi bem no Vasco, teve seus momentos no São Paulo e no América MG. O Garro só foi bem mesmo em 2024.
Ano passado jogou no máximo 3 jogos bem e esse ano ainda nada.
em Bate-Papo da Torcida > E o Sornoza Argentino?