Fiel Zoeiro
Meu caro. Acorda.
Até o Sylvinho de hoje é melhor que o Dorival.
O Dorival não conseguiu vencer a portuguesa, que disputa a série D do Brasileiro. Acabou de dizer que a Chapecoense é um time difícil de ser batido e você acha que com o Dorival vamos vencer esses jogos aí?
É mais fácil a Tammy Gretchen engravidar do que o Dorival ganhar uma Libertadores.
em Bate-Papo da Torcida > Não existe demitir técnico com essa sequência a frente
Em resposta ao tópico:
Vamos seguir a mesma cartilha de time que não briga por nada, fica fazendo rodízio de técnico a todo momento.
Como vamos trocar tendo essa sequência na frente? Libertadores chegando em menos de 20 dias!
Se fosse pra trazer um Artur Jorge, Leonardo jardim ou Abel Ferreira, eu até aprovaria, mas pra trazer Vojvoda, Tite ou Diniz, eu prefiro continuar confiando no Dorival!
No fim, qual seriam as pretenções dos demais técnicos no brasileiro? Não cair!
Confio no Dorival ainda.

