Ricardo Gomes
O cara quase rebaixou os cholorados kkkkkkkkkkkkk e nem no olimpia do paraguai teve sucesso
em Bate-Papo da Torcida > Ramon diaz
Em resposta ao tópico:
Antes que venham me massacrar, não, não estou pedindo a volta dele, e sim quero opiniões um cenário hipotético. Se tivéssemos Ramon Diaz no comando do time atual, o time jogaria melhor, ou pior?