Vermax Guaru
Isso tá acontecendo a muito tempo, com esse treinador não tem jeito, o problema e técnico
em Bate-Papo da Torcida > Tá na hora de cobrar jogador
Em resposta ao tópico:
Concordo plenamente em cobrar o Dorival Jr
Porém, hoje o maior problema é sim os jogadores
Eles se arrastam em campo, e ninguém faz nada
Já passou da hora de torcedor cobrar esses caras de forma rígida.