João Souza
Verdade, ouvi a entrevista, onde será que ele estava para ver esta partida sonolenta, que muitos nem viram o segundo tempo, foram dormir e ter a cara de pau de classifica -la como eletrizante.
em Bate-Papo da Torcida > Partida eletrizante…
Em resposta ao tópico:
Dorival acabou de falar isso na coletiva. Talvez ter a vista dele do campo, dê uma visão que geral não tá tendo. Kkkkkkkkkkk! Que loucura!
