Pedro Araujo
Mesma porcaria. Porem nem a Copa do Brasil teríamos ganho, ele ia insistir no macho dele, o ruimero
em Bate-Papo da Torcida > Ramon diaz
Em resposta ao tópico:
Antes que venham me massacrar, não, não estou pedindo a volta dele, e sim quero opiniões um cenário hipotético. Se tivéssemos Ramon Diaz no comando do time atual, o time jogaria melhor, ou pior?
