Fielzão Fiel
Sincerão, jogaria melhor! Pelo menos potencializaria o ataque, que é o nosso ponto forte, o objetivo do futebol não é marcar gol? Tá aí!
Fora o preparo físico do time, que era infinitamente superior!
em Bate-Papo da Torcida > Ramon diaz
Em resposta ao tópico:
Antes que venham me massacrar, não, não estou pedindo a volta dele, e sim quero opiniões um cenário hipotético. Se tivéssemos Ramon Diaz no comando do time atual, o time jogaria melhor, ou pior?