Safcorinthians 26...
Tá foda. Acho que o jogo contra o Flamengo é um ultimato.
em Bate-Papo da Torcida > Chega de Dorival né galera?
Em resposta ao tópico:
Time cada dia pior, sem repertorio... Pegamos times medianos/bons na Libertadores, nessa forma de jogar pra não perder, nem da fase de grupo passamos...

