Leandro Arruda
Ramon diaz era ofensivo
em Bate-Papo da Torcida > 11 anos sem ter um time ofensivo
Em resposta ao tópico:
Não importa o treinador, não importa os jogadores, esta impregnado essa praga de time que é um PARTO pra tentar fazer um gol!
Desde 2016 e um time que é uma luta pra fazer um gol, DIFICILMENTE o Corinthians mete uma
Goleada em alguém, é sempre 1x0 e recua.
Por incrível que pareça, o Corinthians mais ofensivo dos últimos anos do Corinthians foi do Ramon dias.
Depois de um tempo voltou tudo ao normal..
De lá pra cá foi só isso aí.. Time sofre pra ganhar de qualquer um!
É um parto pra fazer um mísero gol!