Filipe Martins
Podia aparecer uma proposta pra ele também.
em Bate-Papo da Torcida > Garro me irrita de mais com esses passes de primeira dele, será que...
Em resposta ao tópico:
De 5 bola que vai na direção dele 4 ele já toca de primeira, de três dedos, fatiando o lançamento, etc etc.
E de 50 dessas uma da certo e pega alguém com chance de finalizar, será que é difícil dominar levantar a cabeça e tocar, só eu que percebo essa jogadinha morta dele?
