Jorge Virulilo
Nesses meus 60 anos de Corinthians, sinceramente nunca vi torcedores entrar derrotados em qualquer disputa de títulos.
Enfim.
em Bate-Papo da Torcida > Eu montei o grupo da morte do Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Corinthians
Independente del valle
Always Ready
Tolima
Ai a gente não passa nem da primeira fase kkkkkkk