Cristiano Silva
Imagina jogar a Libertadores com esse treinador cagão, vai ser um vexame.
em Bate-Papo da Torcida > Eu montei o grupo da morte do Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Corinthians
Independente del valle
Always Ready
Tolima
Ai a gente não passa nem da primeira fase kkkkkkk
